Na noite desta quinta-feira, 6, a 55ª Festa da Uva recebeu sua primeira atração nacional. Em um dia repleto de atrações do universo gospel, Fernandinho comandou a festa por mais de uma hora e meia com seus cânticos animados de louvor. Nem a chuva que insistiu em cair em diversos momentos da apresentação atrapalhou as centenas de fieis que estiveram presentes diante do palco principal da festividade.

Como o manauara Jailson Barbosa, que atualmente mora em Colombo. O vendedor de terno sabia de memória todas as músicas do cantor e disse estar realizando um sonho, justamente em sua primeira vez na Festa da Uva. “Está sendo tudo uma maravilha, uma benção de Deus. Inexplicável a presença de Deus nesse lugar. O sonho da minha vida foi um dia estar perto do Fernandinho. Tudo no tempo de Deus e hoje estou aqui”, comemorou Jailson. 

Quem também aproveitou o show foi o mecânico de motocicletas Jonathan Rodrigo. “Sou fã do cara. É uma benção pura estar aqui. Tem muitos que gostariam de estar e não estão pois estão aprisionados nas drogas, no mundo do crime, na maldade. Aqui é benção”, opinou. Além do show de Fernandinho, o segundo dia da Festa da Uva contou com apresentações da curitibana Juliane Guth, banda EC3, Orquestra Assembleia de Deus e Bola de Neve. 

A Festa da Uva continua nesta sexta-feira, 7, com atrações variadas. No sertanejo, Mauro e Michelli abrem o dia às 18h30. Em seguida, o DJ Jeyson Ribeiro comanda as pickups no Palco 2. No Pavilhão de Eventos, Silmara Motin e Emanoel se apresentam com música folclórica italiana. Antes do show principal, a banda de pop rock Módulo 80 e a cantora sertaneja Fernanda Liz se apresentam, e às 22h30, o grupo Atitude 67 entra no palco. Fechando à noite, a banda Terezo encerra com muito pagode. 

Compartilhe nas Redes Sociais: