Em noite chuvosa, Fernandinho agitou segundo dia da Festa da Uva 2020 - Jornal de Colombo

Em noite chuvosa, Fernandinho agitou segundo dia da Festa da Uva 2020

Em noite chuvosa, Fernandinho agitou segundo dia da Festa da Uva 2020

Na noite desta quinta-feira, 6, a 55ª Festa da Uva recebeu sua primeira atração nacional. Em um dia repleto de atrações do universo gospel, Fernandinho comandou a festa por mais de uma hora e meia com seus cânticos animados de louvor. Nem a chuva que insistiu em cair em diversos momentos da apresentação atrapalhou as

Na noite desta quinta-feira, 6, a 55ª Festa da Uva recebeu sua primeira atração nacional. Em um dia repleto de atrações do universo gospel, Fernandinho comandou a festa por mais de uma hora e meia com seus cânticos animados de louvor. Nem a chuva que insistiu em cair em diversos momentos da apresentação atrapalhou as centenas de fieis que estiveram presentes diante do palco principal da festividade.

Como o manauara Jailson Barbosa, que atualmente mora em Colombo. O vendedor de terno sabia de memória todas as músicas do cantor e disse estar realizando um sonho, justamente em sua primeira vez na Festa da Uva. “Está sendo tudo uma maravilha, uma benção de Deus. Inexplicável a presença de Deus nesse lugar. O sonho da minha vida foi um dia estar perto do Fernandinho. Tudo no tempo de Deus e hoje estou aqui”, comemorou Jailson. 

Quem também aproveitou o show foi o mecânico de motocicletas Jonathan Rodrigo. “Sou fã do cara. É uma benção pura estar aqui. Tem muitos que gostariam de estar e não estão pois estão aprisionados nas drogas, no mundo do crime, na maldade. Aqui é benção”, opinou. Além do show de Fernandinho, o segundo dia da Festa da Uva contou com apresentações da curitibana Juliane Guth, banda EC3, Orquestra Assembleia de Deus e Bola de Neve. 

A Festa da Uva continua nesta sexta-feira, 7, com atrações variadas. No sertanejo, Mauro e Michelli abrem o dia às 18h30. Em seguida, o DJ Jeyson Ribeiro comanda as pickups no Palco 2. No Pavilhão de Eventos, Silmara Motin e Emanoel se apresentam com música folclórica italiana. Antes do show principal, a banda de pop rock Módulo 80 e a cantora sertaneja Fernanda Liz se apresentam, e às 22h30, o grupo Atitude 67 entra no palco. Fechando à noite, a banda Terezo encerra com muito pagode. 

Posts