Elizeu Moraes promove festa para crianças do Lar Hermínia Scheleder - Jornal de Colombo

Elizeu Moraes promove festa para crianças do Lar Hermínia Scheleder

Elizeu Moraes promove festa para crianças do Lar Hermínia Scheleder

Nesta segunda-feira, 21, o cantor colombense Elizeu Moraes promoveu uma festa especial para as crianças do Lar Hermínia Scheleder, localizado no bairro Santa Terezinha, em Colombo. Além do artista, o evento contou com a presença do mágico Jetam, com brinquedos infláveis, piscina de bolinha, cama elástica, entrega de brinquedos educativos, de kits de higiene, além

Nesta segunda-feira, 21, o cantor colombense Elizeu Moraes promoveu uma festa especial para as crianças do Lar Hermínia Scheleder, localizado no bairro Santa Terezinha, em Colombo. Além do artista, o evento contou com a presença do mágico Jetam, com brinquedos infláveis, piscina de bolinha, cama elástica, entrega de brinquedos educativos, de kits de higiene, além de um lanche.

A execução da festa aconteceu graças à arrecadação realizada na Live Solidária, no dia 12 de setembro, data do aniversário de Elizeu. Cerca de 40 crianças foram atendidas pelas doações. “Foi a segunda Live Solidária que promovemos e esta, em especial, foi realizada no dia em que completei mais um ano de vida. Sempre gostei de estar com meus amigos para comemorarmos juntos, mas devido a pandemia, esse ano não foi possível. Foi uma forma que encontrei de nos reunirmos”, destacou o cantor. Para encerrar o dia, Elizeu e as crianças ainda participaram da “Noite da Pizza”.

O coordenador técnico do Lar, Renan Ferreira, agradeceu o gesto de solidariedade. “Foi uma festa linda. As crianças se divertiram muito. A comida estava deliciosa. O meu muito obrigado ao Elizeu e a todos que de alguma forma colaboraram para tornar este dia inesquecível”, afirmou.

O Lar

O Lar Hermínia Scheleder é referência na rede de proteção com o acolhimento institucional de crianças e adolescentes vítimas de violência, oferecendo a eles um novo caminho, por meio do desenvolvimento pessoal, do crescimento espiritual e da formação profissional. Para mais informações acesse o site www.acpcuritiba.org.br.

Posts