Dando sequência ao trabalho de pavimentação das vias colombenses, a Prefeitura Municipal divulgou nesta sexta-feira, 14, que duas novas ruas do bairro Rio Verde serão pavimentadas. Na noite da última quarta-feira, 12, foram assinadas as ordens de serviço para o começo das obras de asfalto das Ruas Antônio Appel e Copenhague. Os serviços serão executados pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação.

“O asfalto novo vai trazer mais comodidade e tranquilidade para a região, além de acabar com a poeira e o barro que causam tantos transtornos para os moradores no seu dia a dia”, afirmou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro, presente durante as reuniões de assinatura. Na Rua Antônio Appel, o investimento será de R$ 220.415,02 em uma extensão de 192,61 metros, entre a Rua Pedro Gorski até a rua Princesa Isabel.

Já a Rua Copenhague receberá um investimento no valor de R$ 340.834,10, em uma extensão total de 296,10 metros, no trecho que vai da Rua Varsóvia até a Rua Budapeste. O prazo de execução é de 180 dias. “As mudanças só estão começando e com a implantação da pavimentação isso passará a ser cada vez mais evidente. Estamos nos esforçando para suprir as necessidades do nosso município e proporcionar mais qualidade de vida para a população”, concluiu Pinheiro.

As obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária. Estiveram presentes nas assinaturas o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcio Strapasson; o Secretário de Comunicação, Waldirlei Bueno; o engenheiro Edmilson, representando a Secretária de Obras e Viação; e o vereador Anderson Prego, além das lideranças da região e da população em geral.

Compartilhe nas Redes Sociais: