Diversão e diversidade marcam Carnaval do Santa Mônica - Jornal de Colombo

Diversão e diversidade marcam Carnaval do Santa Mônica

Diversão e diversidade marcam Carnaval do Santa Mônica

Música, alegria e diversão resumem as Matinês do Carnaval 2020 do Santa Mônica Clube de Campo, realizadas nos dias 23 e 25 de fevereiro, no Salão Social. O evento, que é um dos mais tradicionais e aguardados de Curitiba e Região, reuniu mais de 5 mil pessoas, em cada dia de festa. Famílias e amigos se

Música, alegria e diversão resumem as Matinês do Carnaval 2020 do Santa Mônica Clube de Campo, realizadas nos dias 23 e 25 de fevereiro, no Salão Social. O evento, que é um dos mais tradicionais e aguardados de Curitiba e Região, reuniu mais de 5 mil pessoas, em cada dia de festa. Famílias e amigos se reuniram para celebrar a festividade mais popular do país.

A animação musical ficou por conta de Juninho Baulhout e da banda Coração Brasil, que embalaram os foliões com ritmos variados, como as tradicionais marchinhas carnavalescas, samba-enredo, axé e funk, para agradar a todos sem deixar ninguém ficar parado. 

No domingo (23), crianças com idade entre 1 e 12 anos puderam participar de um colorido e temático desfile de fantasias apresentando seus personagens na passarela com muita criatividade.

Posts