Distribuidor de gás sorteia prêmios e amplia base de clientes com marketing de relacionamento - Jornal de Colombo

Distribuidor de gás sorteia prêmios e amplia base de clientes com marketing de relacionamento

Distribuidor de gás sorteia prêmios e amplia base de clientes com marketing de relacionamento

Com as relações pessoais e de mercado cada vez mais conectadas pela internet, comerciantes de diversos nichos buscam inovar as maneiras de se aproximar do cliente. Através das redes sociais, empresas passam a ter um relacionamento quase impensável há duas décadas atrás, produzindo conteúdo, interagindo e, claro, oferecendo os serviços que as pessoas precisam. Com

Com as relações pessoais e de mercado cada vez mais conectadas pela internet, comerciantes de diversos nichos buscam inovar as maneiras de se aproximar do cliente. Através das redes sociais, empresas passam a ter um relacionamento quase impensável há duas décadas atrás, produzindo conteúdo, interagindo e, claro, oferecendo os serviços que as pessoas precisam.

Com isso em mente, o empreendedor Rodrigo Raganhan, proprietário da Rodrigo Gás, no Jardim Osasco, em Colombo, passou a utilizar desse expediente para atingir um público cada vez maior. Através de lives pelo Facebook, Rodrigo conversa com a população sobre seus serviços e ainda promove diversos sorteios.

Neste período de Natal, então, o empresário resolveu preparar algo especial, sorteando diversos prêmios, incluindo uma Smart TV 32 polegadas. “A gente faz sorteios durante o ano todo ,da pizza semanal. Aí me peguei pensando sozinho que poderia fazer algo diferente, trazer um atrativo a mais neste ano tão difícil, o pessoal está mais em casa, usando mais gás. E foi quando tive a ideia de distribuir esses prêmios”, explicou Rodrigo, que destaca o marketing de relacionamento usado pela empresa nas lives pela rede social. “Os sorteios são todos ao vivo, nada editado ou gravado. Fazemos o sorteio de forma bem transparente, interagimos com os clientes, tiramos dúvidas, com o objetivo de gerar esse elo de confiança entre a nossa empresa e o consumidor”, acrescentou.

Para participar, bastava aos clientes consumir R$ 50 no estabelecimento para receber um cupom, e participar do sorteio principal e também das pizzas semanais. Em uma dessas compras de rotina, a cliente Jennifer Paola, de 24 anos, acabou sendo a sortuda que levou o prêmio principal da campanha. “Eu conheci a Rodrigo Gás por um aplicativo, já tinha pedido umas três vezes. E nunca tinha ganhado nada, é a primeira coisa que eu me lembro de ter ganhado”, comemorou a vencedora Jennifer, que recebeu a Smart TV em mãos nesta segunda-feira, 21 de dezembro.

Sobre a Rodrigo Gás

A distribuidora Rodrigo Gás está em operação em Colombo desde 2008. O estabelecimento fica localizado na Rua Prefeito Pio Alberti, nº 28, no Jardim Osasco. 

Telefone: 3663-7777 / 3606-2424
WhatsApp: 99719-6002
Facebook: facebook.com/rodrigogasoficial

Posts