Em informou publicado nesta sexta-feira, 29, o Santa Mônica Clube de Campo informou que sua diretoria teve uma reunião na última quinta-feira, 28, com o vice-prefeito de Colombo, Sergio Pinheiro e com outras autoridades locais para a discussão de uma possível reabertura das atividades presenciais da agremiação. De acordo com a publicação, representando o Clube, estiveram presentes na reunião o presidente Gilberto Foltran; o diretor administrativo em exercício Luis Roberto Alvarenga e o gerente geral Valdemir de Jesus Souza. 

A pauta do encontro foi o encaminhamento das reinvindicação do clube, que serão destinadas ao Comitê de Enfrentamento a Covid-19, que se aceitas, serão publicadas em forma de resolução. Ainda segundo as informações do próprio Santa Mônica, ficou estabelecido que se a reabertura ocorrer de fato, ela deve ser feita de forma gradual, contemplando inicialmente as atividades que não estimulem aglomerações ou contatos físicos e que sigam todas as reocmendações das autoridades de Saúde. 

A partir do momento que uma resolução for publicada liberando as atividades em agremiações do tipo, o Clube terá ate 72 horas para se adequar às regras estabelecidas antes da reabertura. A expectativa é de que novas informações referentes a isso sejam divulgadas já na próxima semana. 

Compartilhe nas Redes Sociais: