Covid-19: Prefeitura de Colombo convoca novos médicos e enfermeiros - Jornal de Colombo

Covid-19: Prefeitura de Colombo convoca novos médicos e enfermeiros

Covid-19: Prefeitura de Colombo convoca novos médicos e enfermeiros

A Prefeitura de Colombo informou nesta quarta-feira, 9, por meio da Secretaria de Saúde, que convoca de forma emergencial novos médicos através do concurso 011/2020. Foram disponibilizados também na última sexta-feira, 4, os dois novos editais (n° 079/2020 e n°080/2020) relativos ao concurso público 003/2020 para a contratação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. “É uma

A Prefeitura de Colombo informou nesta quarta-feira, 9, por meio da Secretaria de Saúde, que convoca de forma emergencial novos médicos através do concurso 011/2020. Foram disponibilizados também na última sexta-feira, 4, os dois novos editais (n° 079/2020 e n°080/2020) relativos ao concurso público 003/2020 para a contratação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. “É uma medida emergencial. Nosso município está atento e preocupado, especialmente, com nossos idosos. E, para isso, estamos chamando estes profissionais da saúde. E por favor, quem puder, fique em casa por nós”, afirmou a prefeita Beti Pavin.

Os novos contratados atuarão nas atividades para o enfrentamento do avanço da pandemia do novo coronavírus, além de outras demandas do município. “Estamos também promovendo treinamentos indispensáveis aos nossos profissionais, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde”, acrescentou a chefe do Executivo municipal.

Até o momento, foram seis enfermeiros aprovados, todos técnicos de enfermagem. Os profissionais foram selecionados através do Processo Seletivo Público Simplificado. Os candidatos devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Rua Francisco Camargo, 86, Centro, na data e horário previamente agendados via contato telefônico munido de todos os documentos necessários para contratação.

Já os interessados em participar do concurso deverão protocolar os envelopes com os documentos solicitados aos cuidados da Comissão Permanente de Licitações de Colombo, de segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 12h das 13h às 17h, na Divisão de Protocolo localizado na Rua XV de Novembro. 105, Centro. Os candidatos poderão solicitar a inscrição no credenciamento no período de 04 de dezembro de 2020 a 18 de dezembro de 2020. O Resultado do credenciamento será divulgado através do Diário Oficial dos Municípios do Paraná pelo link http://www.diariomunicipal.com.br/amp/.

Posts