Foram confirmados mais dois casos de coronavírus na cidade de Colombo, conforme o boletim epidemiológico publicado nesta sexta-feira, 15, pela PRefeitura Municipal, através do departamento de Epidemiologia e Promoção à Saúde, vinculado à Secretaria de Saúde. Dessa forma, o número total de ocnfirmações no município sobe para 34. Destes, 24 já são considerados recuperados e dez seguem em tratamento, com apenas um paciente hospitalizado e os demais em isolamento domiciliar. 

De acordo com o boletim, os dois novos casos são de pacientes com 25 e 47 anos. Há cerca de uma semana, os informativos pararam de trazer algumas informações de perfil, como gênero e bairro de residência. Os últimos cinco casos confirmados são de pessoas com menos de 50 anos. 

O boletim aponta anda que há 18 pessoas aguardando os exames que podem comprovar que a pessoa está infectada e que outras 674 pessoas estão classificadas como sintomáticos respiratórios em quadro leve, estando em isolamento domiciliar. Foram descartados 252 sintomáticos que estavam em isolamento domiciliar acompanhando os sintomas, e por fim, 304 casos são suspeitos, pois apresentam sintomas da doença e estão em isolamento domiciliar. O acompanhamento destes pacientes é feito através das equipes de saúde das unidades de referência.

Compartilhe nas Redes Sociais: