Covid-19: Colombo passa dos 800 casos e tem nova morte registrada - Jornal de Colombo

Covid-19: Colombo passa dos 800 casos e tem nova morte registrada

Covid-19: Colombo passa dos 800 casos e tem nova morte registrada

Nesta segunda-feira, 13, a Prefeitura Municipal de Colombo divulgou novo boletim epidemiológico e anunciou a confirmação de 117 novos casos do novo coronavírus. Com isso, a cidade alcança 843 casos de pacientes infectados pela Covid-19. Lembrando que o município não divulga boletins nos fins de semana, e a conta de novos casos abraça os últimos

Nesta segunda-feira, 13, a Prefeitura Municipal de Colombo divulgou novo boletim epidemiológico e anunciou a confirmação de 117 novos casos do novo coronavírus. Com isso, a cidade alcança 843 casos de pacientes infectados pela Covid-19. Lembrando que o município não divulga boletins nos fins de semana, e a conta de novos casos abraça os últimos três dias. Infelizmente, uma nova morte foi registrada. A trigésima vítima fatal da pandemia no município é uma mulher de 59 anos, que faleceu no dia 11 de julho. 

Ainda de acordo com a Prefeitura, 26 pacientes infectados estão hospitalizados. No momento, 185 pessoas estão aguardando os resultados dos exames comprobatórios, sem necessariamente estarem hospitalizados. Outras 1679 pessoas sintomáticos respiratórios (que apresentam algum sintoma gripal – considerados leves) estão em isolamento domiciliar e um total de 1900 casos são considerados suspeitos. 

Posts