A rua Ludovico Kachel, entre os bairros São Gabriel e Campo Pequeno, está passando por uma ampliação de sua extensão. A via, que liga o Jardim Osasco à Avenida São Gabriel, seguirá a partir da rotatória localizada em frente à Capela Maria Imaculada até a Rua Porto Alegre do Sul. No momento, estão sendo executadas as obras de drenagem e terraplenagem.

A extensão total do trecho é de 300 metros e o investimento para a realização da ação é de pouco mais de R$ 600 mil (R$ 602.154,99). Na última quarta-feira, 12, a prefeita Beti Pavin vistoriou as obras no local, acompanhada pelo vereador Ângelo Betinardi. “Vistoriei as etapas iniciais dos serviços de pavimentação asfáltica que estamos fazendo na Rua Ludovico Kachel, para levar mais infraestrutura e qualidade de vida aos moradores”, afirmou a chefe do executivo. No mesmo dia, a prefeita já havia participado da inauguração de três espaços esportivos na cidade

Segundo secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos, responsável pela execução, este prolongamento da via tem o intuito de facilitar os acessos de um bairro para outro dentro do município.  “Estamos realizando vários trabalhos diariamente para tentar atender as necessidades dos nossos moradores e, do município que tem crescido cada dia mais. Nossa intenção é realizar serviços de qualidade. Para isso pedimos a compreensão de todos, em relação aos transtornos do dia a dia das obras. Porém, os benefícios futuros compensarão”, disse.

Compartilhe nas Redes Sociais: