Conselho Municipal de Saúde elege novo presidente - Jornal de Colombo

Conselho Municipal de Saúde elege novo presidente

Conselho Municipal de Saúde elege novo presidente

Na última terça-feira, 31, o diretor do Departamento de Vigilância e Promoção à Saúde, Diogo Vasconcelos, foi eleito como novo presidente do Conselho Municipal de Saúde. O profissional foi escolhido por unanimidade para assumir o lugar de Marilda França Zanoni, que deixa a presidência do conselho por recomendação da legislação. Marilda é a atual secretária

Na última terça-feira, 31, o diretor do Departamento de Vigilância e Promoção à Saúde, Diogo Vasconcelos, foi eleito como novo presidente do Conselho Municipal de Saúde.

O profissional foi escolhido por unanimidade para assumir o lugar de Marilda França Zanoni, que deixa a presidência do conselho por recomendação da legislação. Marilda é a atual secretária de Saúde de Colombo.

O Conselho Municipal de Saúde atua diretamente na organização e planejamento de ações para elaboração do Cronograma Anual das medidas a serem tomadas no setor. “Vamos nos dedicar e criar ações importantes, dialogando com todos os membros, comunidade, entidades e instituições”, afirmou o novo dirigente do órgão deliberativo.

Posts