Mais uma vez, o Jornal de Colombo promove no mês de março o Prêmio Atena, uma celebração que irá homenagear as mulheres que se destacaram em 2019. O evento será realizado no Espaço Villa Magnólia, no Roça Grande, a partir das 17h do dia 27. No local haverá um café colonial para as mais de duzentas convidadas. “Será uma tarde mágica e deslumbrante, pois nossas convidadas e homenageadas são mulheres fortes, lutadoras, guerreiras, meigas, sábias e ilustres em tudo o que fazem com dedicação, mostrando ao mundo e a nossa sociedade o empoderamento feminino”, destacou Zoleide Santos, diretora e presidente do Jornal de Colombo. 

Haverá também, além do café colonial, apresentações artísticas, palestras e exposição de produtos de empresas parceiras. Para quem quiser mais informações ou se tornar um parceiro neste evento, o telefone de contato da organização é o 3606-6055 ou pelo celular/whatsapp 99515-0204. 

Em 2019, o evento teve palestras palestras da soldado da Polícia Militar Vânia Cristina Soldi, da empresária Dora Schramme, da pastora Alessandra Patricia Mildenberger e de Marlene Blanc. Houve ainda apresentações culturais do Coral Avós da Alegria, coordenado pela secretária municipal de Assistência Social, Maria da Silva Souza e com a cantora, que foi ex-integrante do The Voice Kids, Ana Julia Costa Tardim.

Foram homenageadas as seguintes pessoas: Amanda Godoi Gagliastri; Cida Borghetti, Cristine Dittmann Brasil; Denise Ortega; deputada Maria Vitória; Duana Gonçalves Rodel; Dra. Sônia Inglat; Edneide Rosa de Oliveira; Elen Marcia Caetano Machado; Erica Angelina Cardoso Mendes Eiglmeier Noronha; Leiliane Soares da Silva; Lucirene Cavassin; Maria Alice Gasparin; Maria José Taques de Siqueira Gutierres; Marina Letícia Setim; prefeita Beti Pavin; Roseli Oliveira de Brito Trentini; Sirlei da Silva Galvão; Vânia Cristina Soldi e a vereadora Doliria Londregue Strapasson.

Compartilhe nas Redes Sociais: