Na tarde da última terça-feira, 6, representantes das três agências do Sicredi no município de Colombo estiveram presentes no Hospital Maternidade Alto Maracanã (HMAM), no Jardim Fátima, para a entrega de itens arrecadados na campanha de Dia das Mães realizada pelo Comitê Mulher da cooperativa em parceria com o Jornal de Colombo e o Rotary Colombo das Águas. Foram entregues mais de mil fraldas e cerca de uma centena de cobertores infantis, além de outros itens, como roupinhas e pacotes de lenço umedecido.

A campanha foi realizada visando as famílias em vulnerabilidade social que têm seus filhos na unidade hospitalar, em especial neste período de inverno. As doações foram recebidas pelo agente pastoral Alisson Abreu, que agradeceu o gesto de solidariedade.

Estiveram presentes na entrega a diretora-presidente do Jornal de Colombo e presidente do Rotary Colombo das Águas, Zoleide dos Santos; a diretora de protocolo do Rotary Colombo das Águas, Dayene Schemiko; e as integrantes das equipes do Sicredi das agências Alto Maracanã, São Gabriel e Sede: Angela Maria Bonin Lisboa, Deivily Bandeira, Fabiana Salvador, Iara Alves e Larissa Skora.

Compartilhe nas Redes Sociais: