Nesta quarta-feira, 2 de setembro, foi inaugurada no Alto Maracanã a loja varejista Giga 10 – A gigante da economia. A unidade, localizada na Avenida Abel Scuissiato, 366, a apenas 100 metros do Terminal do Alto Maracanã, se destaca pela grande variedade de produtos a preços populares. O estabelecimento conta com o comércio de roupas e calçados masculinos, femininos e infantis; produtos de cama, mesa e banho; ferramentas; utilidades domésticas; brinquedos, entre outros. “É uma loja que quando você entrar, você não vai sair sem levar algo. Tudo o que você precisa, sempre vai encontrar aqui”, destacou Ezequiel Verardo, proprietário da Giga 10, junto de sua esposa e sócia, Ana Paula Arenhart.

O casal, proveniente do Sudoeste paranaense, está na região há dois anos e inaugurou a primeira unidade da Giga 10 no início de 2020, no bairro Fazendinha, em Curitiba, na Rua Raul Pompéia. “Estamos chegando no Alto Maracanã com a segunda loja da Giga 10. É uma loja muito linda, com muita variedade. Queremos convidar a todos os colombenses que venham conhecer nossa loja”, completou o empresário.

A vinda para Colombo, de acordo com Ezequiel, foi motivada pelo potencial do comércio local. “Escolhemos Colombo por ser uma cidade com um potencial muito grande. É uma região muito populosa, com muitas indústrias. E o comércio do Maracanã, em si, é bem próspero. Percebemos que não havia nenhuma loja com nosso estilo, nossa identidade. Percebendo essa lacuna, decidimos abrir nossa loja aqui”, explicou. 

Para a abertura da loja, foram contratados novos colaboradores, gerando emprego em um momento em que muitos empresários ainda estão receosos, em razão da pandemia do novo coronavírus. “A primeira coisa (a ser feita) é acreditar no seu projeto. Acreditamos que quando fazemos algo com amor, verdadeiramente para satisfazer o cliente, as coisas acontecem e dão certo. E é justamente em uma época como essa que a gente precisa oferecer um produto de boa qualidade e com preço justo para o nosso cliente, e é isso que nós trouxemos para o povo de Colombo, do Alto Maracanã”, afirmou. 

Outro destaque da Giga 10 é o fato de campanhas promocionais não serem realizadas. De acordo com o casal empreendedor, os preços praticados na loja superam as expectativas dos clientes. “Nossa filosofia é de que é promoção todo dia. Nosso preço já é uma promoção. Por exemplo, camiseta por R$ 12,99, já é uma promoção. Mas esse é o preço de sempre. O cliente não precisa se preocupar com aumento”, disse Ezequiel. 

A loja Giga 10 também está presente nas redes sociais, no Instagram (@giga10oficial) e no Facebook (facebook.com/giga10oficial).

Compartilhe nas Redes Sociais: