Colombo tem novo registro fatal e 20 novos casos de Covid-19 - Jornal de Colombo

Colombo tem novo registro fatal e 20 novos casos de Covid-19

Colombo tem novo registro fatal e 20 novos casos de Covid-19

Nesta terça-feira, 14, último dia de validade do decreto estadual que impunha medidas restritivas às atividades comerciais para redução de circulação de pessoas, mais uma morte e vinte novos casos de Covid-19 foram confirmados para o município de Colombo. O óbito é de um homem de 43 anos, que faleceu no dia 9 de julho.

Nesta terça-feira, 14, último dia de validade do decreto estadual que impunha medidas restritivas às atividades comerciais para redução de circulação de pessoas, mais uma morte e vinte novos casos de Covid-19 foram confirmados para o município de Colombo. O óbito é de um homem de 43 anos, que faleceu no dia 9 de julho. Com isso, a cidade conta com um total de 31 óbitos causados diretamente pela pandemia. Já com a soma dos novos casos, Colombo registra um total de 863 pacientes infectados.

De acordo com a Prefeitura Municipal, através do boletim epidemiológico divulgado, 447 casos do total já são considerados recuperados. Dos que ainda estão em tratamento, 27 estão hospitalizados. Há ainda 187 pessoas aguardando os exames comprobatórios

Em todo o Estado do Paraná já foram registrados 44.870 casos e 1.129 mortos em decorrência da doença. Há 382 cidades paranaenses, de um total de 399, com ao menos um caso confirmado de Covid-19. Em 193 municípios há óbitos causados pela doença.

Posts