Nesta sexta-feira, 26, a Secretaria de Estado da Saúde confirmou mais um óbito de residente em Colombo causado pela pandemia do novo coronavírus. Em todo o Paraná, há um total de 551 óbitos. 

Em Colombo, estão registradas nove mortes no boletim estadual. Além desta nova confirmação, um caso de Pinhais, do dia 17 de junho, foi transferido para Colombo. Mas outros dois casos registrados inicialmente como sendo de Colombo, em 23 e 24 de junho, foram transferidos para Curitiba. De acordo com a SESA, a cronologia de óbitos de colombenses é a seguinte:

22 de maio: um homem de 76 anos;
11 de junho: um homem de 84 anos;
13 de junho: um homem de 66 anos;
13 de junho: um homem de 69 anos;
18 de junho: uma mulher de 50 anos;
19 de junho: um homem de 68 anos;
22 de junho: um homem de 82 anos;
23 de junho: uma mulher de 63 anos;
25 de junho: um homem de 62 anos.

Também nesta sexta, a Prefeitura de Colombo divulgou boletim epidemiológico. No boletim municipal, estão registradas seis mortes. Isso acontece porque a Secretaria Municipal de Saúde aguarda as declarações de óbitos das vítimas para a confirmação definitiva. 

No boletim da Prefeitura, foram registrados oito novos casos confirmados de pacientes infectados pelo novo coronavírus, totalizando 229 casos. Destes, 56 estão em tratamento, com nove hospitalizados e os demais em isolamento domiciliar. 

Compartilhe nas Redes Sociais: