Colombo tem mais duas mortes causadas pela Covid-19 - Jornal de Colombo

Colombo tem mais duas mortes causadas pela Covid-19

Colombo tem mais duas mortes causadas pela Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou nesta quarta-feira, 24, mais dois óbitos causados pela Covid-19 em Colombo. Com isso, há um total de oito colombenses vítimados pela pandemia do novo coronavírus. Em todo o Estado, são 510 mortes confirmadas. A SESA não divulga informações individuais de perfil das vítimas. Também nesta quarta-feira, a Prefeitura

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou nesta quarta-feira, 24, mais dois óbitos causados pela Covid-19 em Colombo. Com isso, há um total de oito colombenses vítimados pela pandemia do novo coronavírus. Em todo o Estado, são 510 mortes confirmadas. A SESA não divulga informações individuais de perfil das vítimas.

Também nesta quarta-feira, a Prefeitura Municipal de Colombo divulgou o boletim local, com apenas dois novos casos confirmados, sainda de 211 para um total de 213 confirmações. Destes, 53 estão em tratamento, com oito pacientes internados e 45 em isolamento domiciliar. 

O boletim indica ainda que138 pessoas estão aguardando os resultados dos exames comprobatórios, 1052 pessoas sintomáticos respiratórios (que apresentam algum sintoma gripal – considerados leves) estão em isolamento domiciliar, 576 sintomáticos que estavam em isolamento domiciliar acompanhando os sintomas foram descartados como positivos e 927 casos são suspeitos, pois apresentam sintomas de Covid-19.

Posts