Colombo tem décima morte por Covid-19 confirmada - Jornal de Colombo

Colombo tem décima morte por Covid-19 confirmada

Colombo tem décima morte por Covid-19 confirmada

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde neste domingo, 28, confirmou mais uma morte de paciente de Colombo causada pela Covid-19. O município chega ao décimo caso fatal desde o primeiro óbito confirmado, em 22 de maio. De acordo com informações da SESA, a décima vítima é uma mulher de 80 anos,

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde neste domingo, 28, confirmou mais uma morte de paciente de Colombo causada pela Covid-19. O município chega ao décimo caso fatal desde o primeiro óbito confirmado, em 22 de maio. De acordo com informações da SESA, a décima vítima é uma mulher de 80 anos, que veio a falecer no recente sábado, 27. 

O informe também adianta um aumento expressivo no número de casos no município, que deve ser reiterado ainda nesta segunda-feira, no boletim divulgado pela Prefeitura Municipal. Segundo o documento, a cidade tem um total de 284 confirmações, o que significaria 55 novos casos, tendo como referência o último boletim local, que contabilizava 229 confirmações. 

Em todo o Estado, já foram registrados 20.516 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 e 586 óbitos desde o início da pandemia. 

Posts