Colombo tem 29 casos confirmados de coronavírus - Jornal de Colombo

Colombo tem 29 casos confirmados de coronavírus

Colombo tem 29 casos confirmados de coronavírus

Na atualização mais recente divulgada pela Prefeitura Municipal, através do boletim epidemiológico elaborado pela Secretaria de Saúde, por meio do departamento de Epidemiologia e Promoção à Saúde, o número de casos confirmados de pacientes infectados pelo coronavírus se manteve em 29, mesmo número desde a última sexta-feira, 8. Neste período, o número de pacientes recuperados

Na atualização mais recente divulgada pela Prefeitura Municipal, através do boletim epidemiológico elaborado pela Secretaria de Saúde, por meio do departamento de Epidemiologia e Promoção à Saúde, o número de casos confirmados de pacientes infectados pelo coronavírus se manteve em 29, mesmo número desde a última sexta-feira, 8. Neste período, o número de pacientes recuperados subiu para 24, resultando em uma taxa de recuperação de 82,7%. Dos cinco pacientes que ainda estão infectados, quatro estão em isolamento domiciliar e apenas um encontra-se hospitalizado.

Há ainda 28 pessoas que aguardam os exames comprobatórios. Outras 648 pessoas sintomáticos respiratórios – considerados leves – estão em isolamento domiciliar. Foram descartados 232 sintomáticos que estavam em isolamento domiciliar acompanhando os sintomas, e por fim, 290 casos são suspeitos, pois apresentam sintomas da doença e estão em isolamento domiciliar sendo acompanhados pelas equipes de saúde das unidades de referência. Os exames são feitos apenas em casos considerados graves. Outros oito casos são de outros municípios. Este foi o 46º boletim publicado pelo poder público municipal desde o início da pandemia. 

Posts