Colombo tem 12 casos confirmados de covid-19 - Jornal de Colombo

Colombo tem 12 casos confirmados de covid-19

Colombo tem 12 casos confirmados de covid-19

Na segunda-feira, 27, a Prefeitura Municipal já havia confirmado o 12º caso de paciente infectado pela covid-19 em Colombo. Nesta terça, 28, o novo boletim dos casos de coronavírus divulgado pelo município manteve a mesma estatística. Este caso refere-se a uma mulher de 54 anos, moradora do São Dimas, que está em isolamento domiciliar. Seguindo o

Na segunda-feira, 27, a Prefeitura Municipal já havia confirmado o 12º caso de paciente infectado pela covid-19 em Colombo. Nesta terça, 28, o novo boletim dos casos de coronavírus divulgado pelo município manteve a mesma estatística. Este caso refere-se a uma mulher de 54 anos, moradora do São Dimas, que está em isolamento domiciliar. Seguindo o mesmo procedimento de isolamento domiciliar, estão outros seis paciente. Do total de casos positivos, dois seguem internados e três já tiveram alta hospitalar.

Há ainda, de acordo com o boletim epidemiológico de número 34, nove pessoas que aguardam os exames comprobatórios. Outros 12 pacientes estão hospitalizados, como sintomáticos respiratórios, sem que necessariamente estejam com o coronavírus. Foram descartados 172 sintomáticos que estavam em isolamento domiciliar acompanhando os sintomas, e por fim, 193 casos são suspeitos, pois apresentam sintomas da doença e estão em isolamento domiciliar sendo acompanhados pelas equipes de saúde das unidades de referência. 

Posts