Colombo segue sem casos confirmados de Covid-19 - Jornal de Colombo

Colombo segue sem casos confirmados de Covid-19

Colombo segue sem casos confirmados de Covid-19

Na tarde desta segunda-feira, 30, a Prefeitura de Colombo divulgou boletim informativo confirmando que Colombo ainda não possui nenhum caso positivo de Covid-19. O número de casos suspeitos, no entanto, subiu para 70, enquanto 56 foram descartados. A informação contradiz os números oficiais do Estado, que segue contabilizando um caso no município. Isso acontece pois

Na tarde desta segunda-feira, 30, a Prefeitura de Colombo divulgou boletim informativo confirmando que Colombo ainda não possui nenhum caso positivo de Covid-19. O número de casos suspeitos, no entanto, subiu para 70, enquanto 56 foram descartados. A informação contradiz os números oficiais do Estado, que segue contabilizando um caso no município. Isso acontece pois as estatísticas ainda não foram devidamente atualizadas pela Secretaria de Estado da Saúde. 

Anteriormente, dois casos haviam sido confirmados na cidade. Porém, ambos os pacientes haviam passado o endereço errado. O departamento de Epidemiologia e Promoção à Saúde apurou e verificou que ambos os casos eram, na verdade, de Curitiba. 

Posts