Colombo se mantém com nove casos de Covid-19 - Jornal de Colombo

Colombo se mantém com nove casos de Covid-19

Colombo se mantém com nove casos de Covid-19

O boletim municipal de casos de coronavírus, divulgado nesta sexta-feira, 17, manteve o número de casos confirmados de coronavírus do dia anterior, com nove casos registrados em Colombo. Desta forma, ao menos até a próxima segunda-feira ou através de algum boletim estadual, não haverá nova atualização desta estatística. Novamente, os números da Prefeitura Municipal apresentam

O boletim municipal de casos de coronavírus, divulgado nesta sexta-feira, 17, manteve o número de casos confirmados de coronavírus do dia anterior, com nove casos registrados em Colombo. Desta forma, ao menos até a próxima segunda-feira ou através de algum boletim estadual, não haverá nova atualização desta estatística.

Novamente, os números da Prefeitura Municipal apresentam a mesma divergência em relação ao boletim da Secretaria de Estado da Saúde, que aponta oito casos na cidade, sendo que um outro caso teria sido transferido como um caso de Curitiba. A nossa reportagem não conseguiu a confirmação de qual dos nove casos registrados pelo municípios teria sido transferido. 

Há ainda, um caso de um profissional de Saúde que trabalha na Unidade de Pronto Atendimento do Alto Maracanã. A Prefeitura confirmou o fato em uma publicação no site oficial, mas não detalhou se este caso está entre os nove confirmados e listados nos boletins oficiais. 

O boletim desta sexta-feira contabiliza também onze pacientes que aguardam exames comprobatórios, sem necessariamente estarem hospitalizados e outros 28 pacientes que estão hospitalizados como sintomáticos respiratórios, mas que também nãogarante que estejam infectados pelo novo coronavírus.

Posts