Colombo restabelece comitê de estudo para retorno das aulas presenciais – Jornal de Colombo

Colombo restabelece comitê de estudo para retorno das aulas presenciais

Colombo restabelece comitê de estudo para retorno das aulas presenciais

Foi publicado nesta quarta-feira, 3, o Decreto nº 013/2021, que cria o Comitê Municipal de Estudo e Planejamento para o retorno às aulas presenciais no município de Colombo. Um comitê similar já havia sido criado no ano passado, mas com a mudança de gestão foi necessário o seu restabelecimento. O comitê possui caráter consultivo e

Foi publicado nesta quarta-feira, 3, o Decreto nº 013/2021, que cria o Comitê Municipal de Estudo e Planejamento para o retorno às aulas presenciais no município de Colombo. Um comitê similar já havia sido criado no ano passado, mas com a mudança de gestão foi necessário o seu restabelecimento.

O comitê possui caráter consultivo e deliberativo, com o objetivo de estabelecer dentro das normas sanitárias vigentes, a avaliação da possibilidade do retorno às aulas presenciais em Colombo.

O grupo de estudo será formado por diferentes membros das seguintes entidades e representações: Secretaria Municipal de Saúde (Alcione Giaretton, Valdinéia Pereira de Souza, Luciane Dala Valle Correia de Freitas e Luciane das Neves da Silva), Escolas da Rede Estadual (Wanderlei Margotti Karam), Escolas Municipais (Lucimara Gomes de Oliveira), Centros Municipais de Educação Infantil (Danielli Florêncio Mariano), Educação Especial Inclusiva (Maria Cristina Vidolin), Secretária Municipal de Saúde (Rosalba Vaz Schülli dos Anjos e Diogo Araguaia Vasconcelos), Secretária Municipal de Assistencia Social (Leonilda Brum), Secretária de Administração (Ademir Alberti Chaves Garcia, Vítor Alberto Benin e Dirceu Cavassin), SISMUCOL (Vani Gomes Rodrigues da Silva), APMC (Claudinei Duarte de Lima), e pais e responsáveis de alunos (Marcia Eluisa Contente Estevam e Jaqueline Cristina de Barros).

2 comments

Posts