Colombo voltou a ter um aumento significativo de casos confirmados de coronavírus nesta quarta-feira, 3. No 60º boletim epidemiológico produzido pelo departamento de Epidemiologia e Promoção à Saúde, foram registrados nove outros casos nas últimas 24 horas, segundo maior índice desde o início da pandemia no município. Os novos casos são seis mulheres (de 21, 32, 3, 53, 53 e 79 anos) e dois homens (de 41 e 69 anos) que estão em isolamento domiciliar, mais um homem de 79 anos, que está hospitalizado. 

Do total de casos confirmados, 29 estão em tratamento, com cinco deles estando internados em hospitais. Há ainda 33 pessoas aguardando os resultados dos exames comprobatórios. Outras 800 pessoas são considerados sintomáticos respiratórios e estão em isolamento domiciliar. Foram descartados 378 sintomáticos que estavam em isolamento domiciliar acompanhando os sintomas e 490 casos são considerados suspeitos.

Independente dos números que possam ser apresentados no boletim desta quinta-feira, 4, esta já é a semana com mais casos notificados. Amanhã, publicaremos nova análise dos números totais de casos em Colombo desde o primeiro registro da doença no município.

Compartilhe nas Redes Sociais: