A cidade de Colombo passa a contar com um serviço diferenciado de atendimento veterinário domiciliar. A franquia My Pet Care, sediada em Curitiba, inaugurou sua atuação no município e oferece vacinas anuais, administração de vermífugos, consultas ilimitadas e atendimento a urgências e emergências em casa por um valor mensal de R$ 64,90.

Além de Colombo, os municípios de Pinhais e São José dos Pinhais também receberam a novidade. De acordo com o diretor geral do My Pet Care, Bruno Mello Ferreira, o objetivo deste modelo de negócio é ofertar economia, comodidade e conforto aos tutores e também aos pets. “O My Pet Care nasceu de pessoas que possuem e amam animais de estimação. Somos a união de grandes especialistas em medicina veterinária com profissionais muito bons em gestão empresarial, com objetivo de oferecer um atendimento completo com foco na saúde geral do animal”, afirmou.

Ainda segundo o diretor, a franquia conta com veterinários especialistas em diversas áreas e capacitados para realizar procedimentos na própria casa do cliente. Também está disponível uma UTI móvel com estrutura completa. O My Pet Care se apresenta como o primeiro plano de cuidado veterinário domiciliar do Brasil e os serviços são voltados a cães e gatos.

Compartilhe nas Redes Sociais: