Colombo recebe novos abrigos de pontos de ônibus - Jornal de Colombo

Colombo recebe novos abrigos de pontos de ônibus

Colombo recebe novos abrigos de pontos de ônibus

Na tarde desta quarta-feira, 10, o prefeito Helder Lazarotto, o vice-prefeito Alcione Giaretton e o secretário de Obras e Viação, Ítalo Perini Neto, receberam o presidente da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) Gilson Santos, que realizou a entrega de 51 novos abrigos para pontos de ônibus que serão instalados na cidade. O mobiliário

Na tarde desta quarta-feira, 10, o prefeito Helder Lazarotto, o vice-prefeito Alcione Giaretton e o secretário de Obras e Viação, Ítalo Perini Neto, receberam o presidente da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) Gilson Santos, que realizou a entrega de 51 novos abrigos para pontos de ônibus que serão instalados na cidade.

O mobiliário urbano foi viabilizado pelo Governo do Estado através da autarquia. O prefeito valorizou a vinda dos novos equipamentos. “Quero agradecer o nosso governador Ratinho Junior, que destinou para o nosso Município através da Comec, esses 51 novos abrigos para pontos de ônibus. Estruturas modernas, confortáveis, que proporcionarão um atendimento mais digno aos usuários do transporte coletivo”, comentou Helder.

Posts