Colombo recebe doação de escudos faciais - Jornal de Colombo

Colombo recebe doação de escudos faciais

Colombo recebe doação de escudos faciais

A Prefeitura Municipal de Colombo recebeu na última sexta-feira, 17, uma doação de 250 escudos faciais do Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná (SIMPEP). Os produtos serão destinados, principalmente, às Unidades Básicas de Saúde, respeitando as medidas de segurança em combate à Covid-19. “Toda doação é muito bem-vinda. A nossa população

A Prefeitura Municipal de Colombo recebeu na última sexta-feira, 17, uma doação de 250 escudos faciais do Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná (SIMPEP). Os produtos serão destinados, principalmente, às Unidades Básicas de Saúde, respeitando as medidas de segurança em combate à Covid-19. “Toda doação é muito bem-vinda. A nossa população precisa de mais segurança e meios para prevenir o vírus. Os produtos serão muito bem utilizados pelas nossas equipes de saúde. Ficamos muito felizes e agradecemos a solidariedade do Simpep”, agradeceu a prefeita Beti Pavin.

A confecção dos escudos protetores foi feita já com o intuito de contribuição social, mediante adesão à Campanha Plástico Salva, que mobilizou empresas associadas ao Sindicato e fornecedores da cadeia do plástico. “Como representante do segmento industrial do plástico no Paraná, o Simpep vem desenvolvendo ações, em parceria com seus associados e fornecedores da cadeia de valor, em prol da segurança dos profissionais de saúde dos municípios paranaenses, especialmente agora em um momento crítico da pandemia”, disse Maria Solange Marecki Pio Vieira, que representou a entidade. 

Entre os equipamentos públicos que receberão parte dos protetores faciais estão as Unidades Básicas de Saúde, UPA do Alto Maracanã, Unidade Especializada em Saúde da Mulher, Central de ambulâncias, Farmácias Municipais, Centros de Apoio Psicossociais e Centro de Tratamento de Doenças Infecciosas.

Posts