Nesta semana, duas ações solidárias culminaram na entrega de 4 mil máscaras e 300 litros de álcool em gel para o município de Colombo. Na terça-feira, 2, a empresa Vidal Life Cosméticos, com sede no Guaraituba, promoveu a doação do material de higiene, que será destinado às Unidades Básicas de Saúde. O representante da empresa esteve no gabinete da prefeita Beti Pavin para efetuar a entrega.  “A nossa empresa produz álcool e pensamos na oportunidade de doar. Só entramos em contato com a Prefeitura e realizamos as doações”, explicou André.

“Toda doação é bem-vinda. A nossa população precisa de mais segurança e meios para prevenir o vírus. Será muito bem utilizado pelas nossas equipes de saúde, e também para as pessoas que necessitam de atendimentos nas UBS”, agradeceu a prefeita Beti. Durante a entrega, estiveram presentes o secretário de Saúde, Antoninho Barth e a diretora de Gestão e Controle da Secretaria de Saúde, Nice Andreia Almeida Lara.

Já nesta quarta-feira, 3, o Projeto Mãos que Ajudam, anualmente organizado e desenvolvido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, realizou a doação de 4 mil máscaras à Prefeitura, que serão destinadas para a Assistência Social. O vice-prefeito Sergio Pinheiro recepcionou os representantes do projeto e destacou a iniciativa, que também beneficiará outros municípios. “Estes itens de proteção também serão destinados a municípios vizinhos, como por exemplo, Campina Grande do Sul, Quatro Barras e Bocaiúva do Sul”.

No total, o projeto confeccionou 100 mil máscaras. “É uma atitude humanitária que o Programa Mãos que Ajudam realiza em prol dos mais necessitados e que conta com a ajuda de voluntários de todas as idades e crenças, para aqueles que querem servir ao próximo, seguindo os ensinamentos de Jesus Cristo e doar um pouco do seu precioso tempo”, afirmou o diretor de Comunicação da Regional de Curitiba e Região da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Sergio Dias. A secretária de Assistência Social, Maria da Silva Souza, também esteve presente durante a ação. 

Compartilhe nas Redes Sociais: