Nesta quarta-feira, 13, foi realizada na sede da Colombo Previdência a posse da nova diretoria e equipe técnica da entidade. A breve cerimônia teve a presença do prefeito Helder Lazarotto, do vice-prefeito Professor Alcione e do secretário municipal de Administração Pública, Ademir Alberti Chaves Garcia.

A direção da Colombo Previdência será composta por: Wilton Luiz Carrão (diretor superintendente), Aleksandra Ullmann (diretora previdenciária) e Giovani Corletto (diretor financeiro). A diretoria contará com uma equipe técnica para auxílio nos trabalhos diários e atendimento aos servidores.

O diretor superintendente apresentou aos gestores municipais toda a equipe de trabalho da Colombo Previdência e agradeceu o convite. “Sou grato pela oportunidade que o prefeito Helder Lazarotto está nos dando e quero desempenhar um excelente trabalho junto a população”, destacou.

Segundo o prefeito, o projeto é formar uma gestão participativa e acolhedora buscando incentivar e motivar os profissionais. “Precisamos construir uma gestão empática que olha o servidor e em todas as modalidades, tanto no pessoal como no profissional”, disse.

A diretora previdenciária, Aleksandra Ullmann afirmou que pela primeira vez se sente acolhida por uma gestão. “Me sinto emocionada de fazer parte desta equipe”.

Reforçando a fala da diretora previdenciária, o vice-prefeito, Professor Alcione destacou a importância de valorizar o servidor. “A nova gestão terá um olhar especial para as pessoas. Os profissionais precisam se sentir parte importante da gestão”.

O secretário municipal de Administração Pública, Ademir Alberti Chaves Garcia, também falou sobre a nova diretoria. “O perfil do novo diretor superintendente é o perfil do servidor público. Alguém que vai entender o servidor em suas especificidades”, afirmou.

Compartilhe nas Redes Sociais: