Colombo possui sete casos suspeitos de coronavírus - Jornal de Colombo

Colombo possui sete casos suspeitos de coronavírus

Colombo possui sete casos suspeitos de coronavírus

De acordo com a Prefeitura Municipal de Colombo, foram registrados até esta sexta-feira, 20 de março, sete casos suspeitos de pacientes infectados pelo coronavírus.  Entre os possíveis infectados estão dois jovens que estiveram em viagem ao exterior recentemente, enquanto os outros cinco são de pessoas que estiveram em contato com os dois primeiros. Eles encontram-se

De acordo com a Prefeitura Municipal de Colombo, foram registrados até esta sexta-feira, 20 de março, sete casos suspeitos de pacientes infectados pelo coronavírus. 

Entre os possíveis infectados estão dois jovens que estiveram em viagem ao exterior recentemente, enquanto os outros cinco são de pessoas que estiveram em contato com os dois primeiros. Eles encontram-se em isolamento domiciliar, monitorados diariamente pela equipe epidemiológica de Colombo, e aguardam o resultado do exame.

Outros três casos já foram descartados. Em todos eles, os pacientes apresentaram sintomas leves de infecções respiratórias. Os principais sintomas do coronavírus são tosse, febre acima dos 37 graus e dificuldade para respirar. Em caso de sentir algum sintoma, a população deve entrar em contato com o telefone 0800 643 2250, no qual será devidamente orientado e encaminhado, se necessário.

 

Posts