Na última quinta-feira, 11, o prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito Professor Alcione estiveram reunidos com o coordenador da Guarda Municipal, comandante Fabrício Camargo, para tratar de futuras ações e projetos que serão desenvolvidos.

Ao site da Prefeitura Municipal, o prefeito afirmou que pretende proporcionar melhores condições à corporação, incluindo a mudança para um novo espaço. “Assim como nos demais setores, vamos investir em ferramentas que garantam mais agilidade e tecnologia. Também serão instaladas novas câmeras de monitoramento em pontos estratégicos e manutenção nas já existentes, proporcionando assim, mais segurança aos nossos colombenses”, disse.

O comandante Fabrício Camargo ressaltou que a GM realiza mais de dois mil atendimentos mensais no município. “Nossos trabalhos visam zelar pelo bem dos cidadãos e pelos bens públicos, como praças, escolas, unidades de saúde e monumentos, inibindo a marginalidade e a criminalidade. Muitos projetos em prol da população estão em desenvolvimento. Vamos continuar trabalhando, para que as pessoas que moram e que visitam a cidade, se sintam mais protegidos”, afirmou.

Compartilhe nas Redes Sociais: