Foi realizada na noite desta quarta-feira, 2, a inauguração da loja Conceito Fitness e Praia, no Colombo Park Shopping. A marca é liderada pela empresária Isabel Alves Carvalho Cunha e seu esposo, Orniz Cunha Junior.

O estabelecimento oferece uma grande diversidade de itens de moda para o verão e segmento fitness. A empreendedora é residente em São José dos Pinhais, mas optou por Colombo por acreditar nas possibilidades de expansão do negócio na cidade. “Pelo pouco que eu estou conhecendo de Colombo, eu vejo que é um lugar muito grande, com muita gente. Há tanta possibilidade, espaço, e o pessoal é tão receptivo. Os colombenses recebem com muito mais facilidade as novidades. Eu vejo que vale a pena”, destacou Isabel. “Eu sinto em Colombo que há para onde crescer. Inclusive, tive a oportunidade de levar minha loja para São José, mas eu não quis. Eu acredito no comércio daqui de Colombo. Eu vi possibilidade da minha loja crescer aqui, colher frutos, de expandir minha loja”, completou.

Esta é a segunda unidade da marca, que já funcionava no antigo Pollo Shop do Alto da XV. O shopping encerrou suas atividades no início da pandemia, mas será reativado por outro grupo administrador, e Isabel pretende manter a operação. Enquanto isso, em Colombo, Isabel destacou a receptividade do Colombo Park Shopping. “Me receberam tão bem e acabei optando por trazer a loja para cá. E estou apostando bastante em Colombo. Eu tinha vindo a cidade uma ou duas vezes, não conhecia o shopping. E um dia eu vim aqui conhecer. A Ana (Ana Célia Drongek, superintendente do Colombo Park Shopping) me recebeu, me mostrou as lojas, me apresentou a equipe e indiciou as possibilidades. No outro dia eu vim com meu esposo, que é um empreendedor nato, e deu o aval. Começamos a negociação com o shopping, eles nos atenderam super bem e deu tudo certo”, detalhou.

Serviço

A Conceito Praia e Fitness fica localizada no Colombo Park Shopping, situado na Rua Dorval Ceccon, 664, no Jardim Fátima. O shopping está abrindo das 12h às 22h, diariamente, horário permitido pelo Decreto nº 057/2020, da Prefeitura de Colombo. 

Compartilhe nas Redes Sociais: