No último sábado, 21, o Colombo Park Shopping inaugurou a decoração para o Natal 2020, intitulado ‘Luzes de Natal no Colombo”. O evento contou com uma carreata do Papai Noel partindo do Terminal do Alto Maracanã até o shopping. 

Neste ano, o bom velhinho terá um papel diferenciado, com a criação do Papai Noel Virtual. “Em função da pandemia e da necessidade de distanciamento, criamos essa maneira diferenciada para que as famílias não deixem de ter essa lembrança. Criamos um Papai Noel virtual, em que com a tecnologia de realidade aumentada  ele vai aparecer nas animações em uma tela de 70 polegadas. Com uma câmera profissional nós registramos o momento e depois fazemos a impressão instantânea e o compartilhamento da fotodigital”, explicou Henrique Santos, representante da Max Foto Lembrança, um dos parceiros do shopping na realização do Natal.

Quem quiser registrar a lembrança terá até o dia 24 de dezembro para fazê-lo. “Essa já é uma tradição do Colombo Park Shopping e o Papai Noel Virtual é uma maneira de aproximar as famílias e não deixar passar em branco. Estaremos aqui com toda nossa equipe, prontos para atender todo mundo com segurança. Aguardamos a visita de todos os colombenses”, destacou Henrique.

Já a iluminação na fachada do shopping contou com a contribuição da empresa Empalux, uma das maiores empresas de iluminação do Brasil.

O Colombo Park Shopping, localizado na Rua Dorval Ceccon, 664, fica aberto de segunda à sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, a praça de alimentação inicia a operação às 12h e as demais lojas às 14h, com funcionamento até às 20h.

Segurança

Todo o evento teve como fator primordial a segurança dos visitante e dos colaboradores envolvidos. “Com o apoio da Polícia Militar, juntamente com os vigias do Colombo Park Shopping, evitamos aglomeração e mantivemos as medidas para o distanciamento, visto o momento que estamos vivendo”, afirmou a superintendente do shopping, Ana Drongek, que também destacou o cuidado com o astro principal da festa, o Papai Noel. “Temos seguido todas as medidas de segurança estabelecidas pelos órgãos competentes e nesse dia não foi diferente. O Papai Noel, estava no caminhão fechado com acrílico, onde não teve contato direto com ninguém, afinal, faz parte do grupo de risco e prezamos pela segurança dele”, disse.

Compartilhe nas Redes Sociais: