A Prefeitura de Colombo organizou uma força-tarefa de enfrentamento à pandemia da Covid-19 para orientar os estabelecimentos comerciais de caráter essencial, para que estes cumpram integralmente as medidas restritivas adotadas desde a última terça-feira, 16 até o próximo domingo, 21. As ações vão ser realizadas em diferentes pontos da cidade.

Compõem a força tarefa os servidores das secretarias de Saúde, Assistência Social, Indústria e Comércio, Educação, Agricultura e Abastecimento, e Comunicação Social, Fiscalização e integrantes da Guarda Municipal, totalizando 45 profissionais em ação.

De acordo com a Prefeitura, todos receberão equipamentos de proteção individual (EPI’s) para uso diário. O uniforme irá identificar os membros da força tarefa de enfrentamento à Covid-19. Essa equipe estará auxiliando a vigilância sanitária e a fiscalização dos órgãos competentes da Prefeitura. “Estamos enfrentando um momento muito difícil, onde o sistema de saúde, não apenas de Colombo, mas de Curitiba e de todo Paraná entrou em colapso e precisamos continuar agindo cada vez mais rápido na conscientização da nossa população” disse o prefeito Helder Lazarotto.

Compartilhe nas Redes Sociais: