Colombo confirma oitavo caso positivo de coronavírus - Jornal de Colombo

Colombo confirma oitavo caso positivo de coronavírus

Colombo confirma oitavo caso positivo de coronavírus

Foi confirmado nesta segunda-feira, 13, o oitavo caso positivo de coronavírus na cidade de Colombo. A paciente infectada é uma mulher de 29 anos, moradora do Jardim Osasco. De acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura Municipal, ela está em isolamento domiciliar.  Também permanecem em isolamento domiciliar uma mulher de 53 anos, do bairro Ana

Foi confirmado nesta segunda-feira, 13, o oitavo caso positivo de coronavírus na cidade de Colombo. A paciente infectada é uma mulher de 29 anos, moradora do Jardim Osasco. De acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura Municipal, ela está em isolamento domiciliar. 

Também permanecem em isolamento domiciliar uma mulher de 53 anos, do bairro Ana Terra, uma menina de 5 meses, do Campo Pequeno, uma mulher de 27 anos, residente no Paloma e um homem de 24 anos morador do Maracanã. Dois pacientes permanecem internados: uma mulher de 47 anos, moradora do Santa Tereza, que está em uma Unidade de Terapia Intensiva no Hospital do Rocio, em Curitiba, e uma mulher de 52 anos, moradora do Osasco, e que está no Hospital São Vicente, também em Curitiba. 

Um homem de 56 anos, morador do Jardim Cristina, que estava hospitalizado e era considerado o primeiro caso registrado de Covid-19 em Colombo, recebeu alta médica. 

No momento, de acordo com o boletim, estão sendo aguardados pelas equipes de Epidemiologia do município 7 resultados de exames. Outros 44 pacientes estão hospitalizados. Foram descartados 134 sintomáticos e 149 casos são suspeitos. Outros três casos são de outros municípios.

Posts