Colombo confirma ensino remoto no retorno às aulas - Jornal de Colombo

Colombo confirma ensino remoto no retorno às aulas

Colombo confirma ensino remoto no retorno às aulas

Na tarde desta sexta-feira, 12, o vice-prefeito e secretário Municipal da Educação, Professor Alcione, confirmou que o ano letivo da rede municipal de ensino inicia no próximo dia 1º de março em formato remoto. Em vídeo direcionado aos profissionais da Educação, Alcione reforçou que a prioridade é manter em segurança e longe de perigo os

Na tarde desta sexta-feira, 12, o vice-prefeito e secretário Municipal da Educação, Professor Alcione, confirmou que o ano letivo da rede municipal de ensino inicia no próximo dia 1º de março em formato remoto.

Em vídeo direcionado aos profissionais da Educação, Alcione reforçou que a prioridade é manter em segurança e longe de perigo os profissionais e alunos que estão em isolamento social devido à pandemia. “Vamos iniciar com segurança. Enquanto as vacinas não chegarem para os profissionais de Educação, vamos trabalhando assim, de modo remoto, mas de forma responsável”, afirmou.

No site da Prefeitura, o secretário também defendeu a escolha da data de início, afirmando que o planejamento de 200 dias letivos exigidos pelo Ministério da Educação não será afetado. “Nós decidimos por essa data para nos organizar com relação às medidas preventivas da Covid-19 e também para nos aproximar do calendário de vacinação que englobam os profissionais da educação”, disse.

Veja o vídeo:

1 comment

Posts