Os boletins epidemiológicos da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) voltaram a apresentar um grande número de novos casos confirmados do coronavírus em Colombo. Foram 98 novos registros, fazendo com que o município tenha alcançado 961 confirmações. Destes, 31 encontram-se hospitalizados no momento. Um novo óbito também foi registrado, de um homem de 74 anos, que faleceu no dia 27 de junho.

Desde o início da pandemia, a Sesa apresenta os dados dos municípios paranaenses diariamente. Já a Secretaria Municipal, apresentava os dados conforme havia novas confirmações, além de não divulgar boletins nos finais de semana. Com isso, desde o primeiro informe, este foi o 90º boletim epidemiológico divugado pelo município.

Nele, também está indicado que 244 pessoas estão aguardando os resultados dos exames comprobatórios. Ou seja, os números seguem uma tendência de crescimento, a despeito do fim das medidas mais restritivas de circulação de pessoas. No total, o município avalia que 2.116 casos são considerados suspeitos e estão em isolamento domiciliar, segundo a Prefeitura. 

Compartilhe nas Redes Sociais: