Foi iniciada na noite desta quinta-feira, 15, a campanha Corujão da Vacinação, que estende o horário de aplicação das vacinas contra a Covid-19 no município de Colombo. A iniciativa, encabeçada pelo Governo do Estado, também aconteceu em outros onze municípios: Campina Grande do Sul, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Morretes, Paranaguá, Pinhais, Piraquara, Pontal do Paraná e Quatro Barras.

Em Colombo, a ação aconteceu entre às 19h e 22h, na Unidade de Saúde do Fátima. O prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito Alcione Giaretton, acompanhados do secretário estadual de Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara e do diretor de Gestão de Pessoas do Detran-Pr, Mário Marques Guimarães Neto, o “Marinho”, acompanharam o primeiro dia da campanha.

Segundo a Prefeitura Municipal, o objetivo da ação é acelerar a imunização nos profissionais da saúde que ainda não receberam a segunda dose da vacina.

Também estiveram presentes a secretária Municipal de Saúde, Marilda França e o secretário Municipal de Administração, Ademir Garcia.

Compartilhe nas Redes Sociais: