Coletor de lixo diz que perdeu pedaço de orelha após levar paulada no Guaraituba - Jornal de Colombo

Coletor de lixo diz que perdeu pedaço de orelha após levar paulada no Guaraituba

Coletor de lixo diz que perdeu pedaço de orelha após levar paulada no Guaraituba

O coletor de lixo Wesley Bassani, de 21 anos, foi agredido a pauladas por um morador revoltado e perdeu um pedaço da orelha. O caso aconteceu no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Em uma postagem nas redes sociais, a namorada do rapaz relata que quando ele foi recolher o lixo que

Foto: RICTV

Foto: RICTV

O coletor de lixo Wesley Bassani, de 21 anos, foi agredido a pauladas por um morador revoltado e perdeu um pedaço da orelha. O caso aconteceu no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Em uma postagem nas redes sociais, a namorada do rapaz relata que quando ele foi recolher o lixo que estava na calçada, a sacola rasgou e o morador se revoltou, agredindo-o verbalmente.
Conforme a postagem, quando o coletor tentou retirar o lixo que ficou pelo local, foi agredido com uma paulada e perdeu um pedaço da orelha.

“Um cara como esse merece apodrecer na cadeia, meu namorado estava apenas fazendo o seu trabalho e infelizmente teve o seu caminho cruzado por um agressor como esse!” diz trecho da postagem.

Com informações do Portal RIC MAIS

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts