A Prefeitura de Colombo anunciou nesta segunda-feira, 5 de julho, uma obra de ampliação no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Meu Cantinho, localizado na Avenida Prefeito João Batista Stocco, no bairro Jardim Guarujá. O prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione, assinaram a ordem de serviço para a realização da obra, que tem previsão de início para os próximos dez dias.

Segundo Alcione, a ampliação vai gerar 96 novas vagas. “As obras no local vão ampliar o quadro de vagas no CMEI Meu Cantinho, podendo atender 48 alunos no período da manhã e 48 alunos no período da tarde”, explicou.

De acordo com o poder público, a obra será realizada com recursos do governo federal, em uma parceria entre o Município de Colombo e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Serão construídas duas salas de aula, pátio infantil coberto/refeitório, banheiros, solário e playground. “A ampliação do espaço vai gerar mais oportunidades às famílias da região. Em pouco tempo, mães e pais poderão deixar seus filhos na instituição, sem preocupação, com um local mais amplo, seguro e que atenda as expectativas das famílias”, afirmou o prefeito Helder Lazarotto.

Compartilhe nas Redes Sociais: