Casos confirmados da Covid-19 em Colombo são, na verdade, de outros municípios, diz Prefeitura - Jornal de Colombo

Casos confirmados da Covid-19 em Colombo são, na verdade, de outros municípios, diz Prefeitura

Casos confirmados da Covid-19 em Colombo são, na verdade, de outros municípios, diz Prefeitura

A Prefeitura de Colombo informou nesta sexta-feira, 27, que os dois casos que haviam sido confirmados como positivo para o novo Coronavírus no município são de moradores de outros municípios, conforme apurado pela Vigilância Epidemiológica da cidade. “Fomos fazer a visita de acompanhamento, seguindo os protocolos de monitoramento para a doença e não encontramos os

A Prefeitura de Colombo informou nesta sexta-feira, 27, que os dois casos que haviam sido confirmados como positivo para o novo Coronavírus no município são de moradores de outros municípios, conforme apurado pela Vigilância Epidemiológica da cidade. “Fomos fazer a visita de acompanhamento, seguindo os protocolos de monitoramento para a doença e não encontramos os pacientes nos endereços indicados”, informou a coordenadora da Epidemiologia de Colombo, Angelita Muniz.

De acordo com a Prefeitura, ficou constatado que a mulher infectada forneceu o endereço do trabalho, que fica na região do Mauá, e o rapaz infectado deu o endereço da namorada, que mora em um condomínio no Atuba. “Estamos ajustando esses dados com a 2ª Regional de Saúde da Secretaria de Estado e logo eles farão a correção para a cidade de origem destes dois casos”, afirmou Angelita.

Segundo o boletim divulgado, 42 casos foram descartados e outros 16 seguem no aguardo dos exames. 

Posts