Carteirinhas do Armazém da Família para cadastrados até 30 de junho estão disponíveis para retirada - Jornal de Colombo

Carteirinhas do Armazém da Família para cadastrados até 30 de junho estão disponíveis para retirada

Carteirinhas do Armazém da Família para cadastrados até 30 de junho estão disponíveis para retirada

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, informou nesta quinta-feira, 16, que todos os cadastros realizados até o dia 30 de junho no Armazém da Família estão prontos e que as carteirinhas para a realização de compras podem ser retiradas no próprio Armazém, localizado na Rua Califórnia, 66, no Guaraituba, ou em

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, informou nesta quinta-feira, 16, que todos os cadastros realizados até o dia 30 de junho no Armazém da Família estão prontos e que as carteirinhas para a realização de compras podem ser retiradas no próprio Armazém, localizado na Rua Califórnia, 66, no Guaraituba, ou em um dos seis CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do município. O local também segue realizando o serviço de novos cadastros. “Os cadastros continuam sendo feitos para garantir que a nossa população tenha acesso a alimentos básicos e de primeira necessidade, produtos de limpeza e higiene pessoal, a preços em média 30% mais baixos que no mercado”, comentou a prefeita Beti Pavin.

É importante lembrar que no Armazém é obrigatório o uso de máscaras e é necessáiro estar com um documento pessoal com foto. O local também está seguindo uma série de medidas relacionadas à prevenção diante do novo coronavírus. Todos deverão respeitar um metro de distância entre os usuários dentro das unidades. Os idosos estão orientados a não sair de casa e devem enviar qualquer pessoa de sua confiança para fazer as compras. Basta que a pessoa esteja portando RG do autorizado e o RG do idoso beneficiário.

Confira os endereços dos CRAS do município: 

Cras Sede: Rua Prof. João Batista Locato, 141 – Centro

Cras Rio Verde: Rua Getúlio Vargas, 473 – Rio Verde

Cras Guaraituba: Rua Campo Largo, 200 – Guaraituba

Cras Maracanã: Rua Abel Scuissiato, 40 – Maracanã

Cras Roça Grande: Rua Santo Pascoal Franceschi, 322 – Osasco

Cras Graciosa: Rua Anair Bonato Tosin, 677 – Mauá

Posts