Carlos Cavichiolo é eleito presidente do Santa Mônica Clube de Campo - Jornal de Colombo

Carlos Cavichiolo é eleito presidente do Santa Mônica Clube de Campo

Carlos Cavichiolo é eleito presidente do Santa Mônica Clube de Campo

O Santa Mônica Clube de Campo realizou neste domingo, 27, as Eleições para Presidentes e Membros dos Conselhos Deliberativo, Diretor e Fiscal para o triênio 2020-2023 da agremiação. Estiveram em disputa durante o pleito as chapas Coração Moniquense, Renovação com Transparência e Movimento Moniquense. No total, compareceram 1127 eleitores, entre associados jubileus e patrimoniais que

O Santa Mônica Clube de Campo realizou neste domingo, 27, as Eleições para Presidentes e Membros dos Conselhos Deliberativo, Diretor e Fiscal para o triênio 2020-2023 da agremiação.

Estiveram em disputa durante o pleito as chapas Coração Moniquense, Renovação com Transparência e Movimento Moniquense. No total, compareceram 1127 eleitores, entre associados jubileus e patrimoniais que preencheram os requisitos estatutários e elegeram como presidente do clube Carlos Carnasciali Cavichiolo, do Coração Moniquense com 621 votos. Carlos Cavichiolo é administrador formado e pós-graduado nas áreas de Gestão Comercial, Planejamento e Estratégia, e atuou na última gestão como Diretor Social e Cultural do Santa Mônica.

O segundo lugar ficou com Clarenz Inez Venturin Ishikawa, da renovação com Transparência, com 414 votos, seguida de Eduardo de Souza, do Movimento Moniquense, com 87 votos.

 

Posts