Além da conclusão da Rua Presidente Faria, no bairro Colônia Faria, outras três vias em bairros distintos de Colombo tiveram suas obras asfálticas entregues. Entre as ruas que tiveram as obras de pavimentação asfáltica concluídas no início do mês de janeiro, estão a Rio de Janeiro, localizada no bairro Campo Pequeno; a Rua Rosa Lazarotto Strapasson, no bairro São Gabriel e a Rua José Vidolin, no bairro Canguiri. As três vias juntas eceberam investimentos que ultrapassaram os R$ 500 mil reais e totalizaram 537,2 metros de extensão. Vale ressaltar que estes recursos são provenientes do município e dos moradores que integram o Programa de PAvimentação Comunitária. 

“Entregar uma obra esperada pelos moradores dessa região é motivo de muita satisfação. Queremos parabenizar a população que em conjunto com a Prefeitura Municipal está contribuindo para uma cidade ainda melhor”, afirmou a pefeita Beti Pavin. “A pavimentação traz mais segurança, tanto para os moradores como para motoristas e pedestres. Com as ruas asfaltadas, sinalizadas e com toda a infraestrutura necessária, a população pode ter a confiança de vias mais seguras”, disse o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

As vias públicas contaram com diversas etapas durante as obras, como por exemplo, a terraplenagem, regularização e compactação do subleito, sub-base de 4A, base de brita graduada, meio-fio com sarjeta, drenagem de águas pluviais, revestimento em Concreto Betuminoso Usinado A Quente (CBUQ), imprimação com CM-30, pintura de ligação, urbanização e sinalização.

Compartilhe nas Redes Sociais: