Câmara Municipal retoma as atividades - Jornal de Colombo

Câmara Municipal retoma as atividades

Câmara Municipal retoma as atividades

Após a suspensão das atividades por vinte dias, a Câmara Municipal de Colombo retornou aos trabalhos nesta segunda-feira, 13. Apesar da volta das atividades administrativas e legislativas, definida através da Portaria 46/2020, o acesso à casa legislativa segue restrito, sem a possibilidade de presença da população colombense. Durante as sessões ordinárias semanais e nas reuniões

Após a suspensão das atividades por vinte dias, a Câmara Municipal de Colombo retornou aos trabalhos nesta segunda-feira, 13. Apesar da volta das atividades administrativas e legislativas, definida através da Portaria 46/2020, o acesso à casa legislativa segue restrito, sem a possibilidade de presença da população colombense. Durante as sessões ordinárias semanais e nas reuniões das comissões temáticas, apenas vereadores e servidores poderão estar presentes. Além disso, a imprensa terá entrada controlada, com apenas três participantes por sessão, com prévio agendamento e identificação.

Nesta terça-feira, às 16 horas, será realizada sessão plenária. Quem quiser acompanhar os trabalhos, poderá acessar pelo canal do Youtube da Câmara. As sessões terão  tempo reduzido, sem a realização do Pequeno Expediente, da entrega de votos de congratulações e a Tribuna Livre. Seguem mantidas a leitura das indicações, as votações dos projetos de lei, o requerimento verbal e a explicação pessoal. 

O expediente da Câmara será das 9h às 16h30min e o atendimento presencial se mantém suspenso enquanto a portaria estiver em vigor. As demandas devem ser feitas através de e-mail ou telefone. Conforme publicação no site da Câmara, há ainda a definição de que os servidores com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes e outros que se enquadram nos chamados grupos de maior vulnerabilidade que são aqueles portadores de doenças crônicas deverão permanecer em casa no regime de teletrabalho, se possível.

Posts