Biblioteca Municipal faz campanha para devolução de livros - Jornal de Colombo

Biblioteca Municipal faz campanha para devolução de livros

Biblioteca Municipal faz campanha para devolução de livros

Procura-se: livros emprestados pela Biblioteca. Com esta frase, a Biblioteca Municipal Rui Barbosa, localizado no Centro de Colombo, está promovendo uma campanha para a devolução de livros que foram emprestados durante este ano e ainda não foram devolvidos.  O objetivo é fazer com que os livros voltem ao acervo da biblioteca e proporcionem novos momentos

Procura-se: livros emprestados pela Biblioteca. Com esta frase, a Biblioteca Municipal Rui Barbosa, localizado no Centro de Colombo, está promovendo uma campanha para a devolução de livros que foram emprestados durante este ano e ainda não foram devolvidos. 

O objetivo é fazer com que os livros voltem ao acervo da biblioteca e proporcionem novos momentos de lazer e aventura para outros leitores. Segundo o perfil no Facebook da Biblioteca Municipal, as pessoas que fizeram o empréstimo mas não realizaram a devolução no prazo estipulado, não serão penalizadas.

A Biblioteca Municipal segue trabalhando de forma restrita, apenas recebendo as devoluções. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 41 3656-1400.

Posts