Na última quarta-feira, 5, a prefeita Beti Pavin realizou uma visita de vistoria às obras de pavimentação que estão sendo realizadas na Rua das Pombas, localizada no bairro Santa Tereza. “Todo nosso planejamento visa trazer melhorias para a nossa população, ofertando vias adequadas e serviços de qualidade nos mais diversos setores”, disse a prefeita, que foi acompanhada pelo vereador Pelé. 

A obra no local, realizada pela Prefeitura Municipal por meio do Programa de Pavimentação Comunitária – sob a responsabilidade da Secretaria de Obras e Viação, conta com uma extensão de 227 metros de asfalto novo e recebe um investimento de R$ 141.890,02. 

De acordo com a Prefeitura Municipal, os serviços na Rua das Pombas estão 98% concluídos, faltando apenas a realização da sinalização viária. A previsão é de que até o mês de outubro a intervenção seja finalizada.A via pública passa a contar com drenagem, sub-base, base, pintura de ligação, CBUQ, meio-fio e sinalização. “Queremos oferecer mais qualidade de vida aos moradores e a pavimentação faz parte desse processo. Com as obras concluídas, a população terá mais tranquilidade para trafegar pelas ruas”, destaca o Secretário da pasta, Agnaldo Santos.

Compartilhe nas Redes Sociais: