Na última semana, a prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sergio Pinheiro realizaram uma vistoria das obras de pavimentação que estão sendo executadas no bairro Santa Tereza, através do programa Pavimentação dos Bairros, da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras e Viação. “As transformações no município seguem acontecendo, e portanto é necessário trazer transparência. Dessa forma, podemos acompanhar esses inúmeros serviços que vão promover benefícios e qualidade de vida a diversos moradores”, disse Beti.

Contando também as obras que estão sendo realizadas no bairro Santa Cruz, são 18 ruas que estão recebendo novo asfalto nestes dois bairros, em um investimento que ultrapassa os R$4 milhões (4.386.000,00). “A diminuição da poeira e do bairro são excelentes. Elas garantem mais segurança, além de eliminar transtornos como a sujeira e lama quando chove”, exaltou Paulo Mendes de Morais, morador da região há 35 anos.

O bairro também está recebendo a ampliação da Unidade Básica de Saúde e a instalação de uma mini arena de futebol sintético, além da troca na iluminação pública, que passará a ser de led. “Todo nosso planejamento visa trazer melhorias para a população, ofertando vias adequadas e serviços de qualidade nos mais diversos setores”, comentou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

Outro bairro incluído nas ações atuais é o Ana Rosa, que está recebendo um investimento de R$ 6 milhões, divididos em 23 ruas da região. A loclaidade também irá receber uma mini arena esportiva e nova iluminação pública. “Estamos diariamente realizando trabalhos para tentar suprir as necessidades dos nossos moradores e, do município que vem crescendo aceleradamente, quem mora na região há bastante tempo, está acompanhando este crescimento”, finalizou a prefeita Beti Pavin.

Compartilhe nas Redes Sociais: