Na última terça-feira, 17, a prefeita Beti Pavin  o prefeito eleito Helder Lazarotto estiveram reunidos na Prefeitura Municipal para dar início ao processo de transição governamental. De acordo com a prefeita, uma transição bem trabalhada garante a manutenção dos trabalhos do município e dos programas municipais. “Tivemos uma eleição tardia neste ano tão atípico para todos nós. Temos pouco tempo, daí a necessidade de iniciar esse processo o quanto antes”, destacou Beti.

Segundo nota da Prefeitura, o prefeito eleito Helder Lazarotto, que esteve acmpanhando na reunião de sua esposa, Elis Lazaroto, afirmou em ofício “sua vontade em inteirar-se de todo o funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração municipal para preparar os atos de iniciativa da sua nova gestão”.

A prefeita Beti registrou o compromisso de ambos como chefes do poder executivo municipal. “Temos vários recursos encaminhados e apresentaremos tudo para que os serviços essenciais não sofram interrupção, pois nosso interesse maior é o bem estar das famílias colombenses”, disse.

Estão nomeados como membros da equipe de transição do novo governo o vice-prefeito eleito, Alcione Luiz Giaretton, Maria Adriana Pereira de Souza, Elisângela Lazarotto, Ademir Alberti Chaves Garcia, José Olivio Arcie e Osvaldo Tchaikovski Junior.

Compartilhe nas Redes Sociais: