O 2º Bazar Beneficente do projeto Amor em Cabides, que seria realizado neste sábado, 21 de março, no Parque da Uva, em Colombo, foi adiado. O anúncio foi feito por meio de nota da equipe organizadora do projeto. Segundo a equipe, a decisão considera as orientações médicas e também do Governo do Estado do Paraná (Decreto Geral – Providências COVID19) no combate e prevenção do novo Coronavírus, em especial no que diz respeito à aglomerações.

“A medida relaciona-se com a postura consciente e responsável do projeto em relação às condutas de saúde pública, bem como com a intenção de propagar o bem ao próximo”, diz a nota. Não há previsão de quando o bazar será realizado. Uma nova data será definida assim que a situação for normalizada.

O Bazar Amor em Cabides teria cerca de 2 mil peças disponíveis para compra com preços acessíveis, a partir de R$5,00, com peças femininas cuidadosamente selecionadas, como roupas, acessórios e calçados de todos os tamanhos. A entrada no evento acontece mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. De acordo com o projeto Amor em Cabides, a ação alia solidariedade, moda e sustentabilidade. Em 2019, mais de mil peças foram comercializadas, e o dinheiro arrecadado foi utilizado para benfeitorias nas casas de acolhimento e de apoio a crianças e adolescentes em situação vulnerável do município. 

Compartilhe nas Redes Sociais: